CMMA: Inscrições abertas para capoeira e aeróbica

09 / 01 / 2018

dsc0679

A Prefeitura de Terenos, por meio do departamento de educação, cultura, esporte e lazer, comunica que as atividades de capoeira e do projeto "Aeróbica Nota 10" retornam a normalidade nesta semana, no Centro Municipal de Múltiplas Atividades (CMMA).

As aulas de capoeira são realizadas nas terças e quintas-feiras, das 19h as 20h30, sob supervisão do professor Jabá. As pessoas que desejam praticar o esporte podem comparecer ao local, no horário citado, para realizar sua inscrição e receber as devidas orientações.

Com relação ao projeto “Aeróbica Nota 10”, os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), das 7h às 11h e das 13h às 17h, para obter informações sobre a disponibilidade de vagas. As atividades são realizadas nas segundas e quartas-feiras, com uma turma no horário das 18h e outra as 19h.