Nova Terenos recebe obras de rede de esgoto

18 / 10 / 2017

dsc0508

Na manhã desta quarta-feira (18) o prefeito Donizete Barraco (PMN) realizou uma visita na obra de rede de esgoto no bairro Nova Terenos 1. O trabalho está sendo executado pela empreiteira JZ Construção Civil LTDA., mediante solicitação do chefe do executivo em parceria com a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde).

As redes de esgoto domiciliares são descartadas em fossas irregulares. Agora, com as novas instalações, as residências terão ramais individuais de ligação conectados na rede mestra que, posteriormente, levará os dejetos até a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) para serem tratados.

Atualmente, toda a água potável do munícipio é oriunda de poços artesianos, portanto, a expansão da rede de esgoto contribuirá com a diminuição da poluição de solo e da água subterrânea.