Prefeitura realiza reforma de ponte na região do Nuara

17 / 10 / 2017

ponte

A Prefeitura de Terenos realizou uma reforma na ponte que oferece acesso ao trecho do Nuara, sentido Fazenda São Jeronimo / Fazenda Água Fria.

De acordo com o diretor e engenheiro do departamento de obras, a ação foi idealizada por conta do estado de risco em que a mesma se encontrava, pois os rodeiros estavam danificados, guias de rodas e vigas quebradas, alguns assoalhos trincados, além dos travesseiros deteriorados.

Foram trocados todas as partes danificadas, instaladas guias de roda, rodeiros, sinalização bidirecional, setas indicativas, placas e pintura. Com as mudanças os veículos podem transitar com segurança e comodidade.

O prefeito Donizete Barraco (PMN) está em busca de recursos e parcerias para garantir a execução de mais ações de infraestrutura para o município.