Inscrições para pós graduação terminam dia 28 de agosto

24 / 08 / 2017

176263212750560296066002276692934834341152n

A Prefeitura de Terenos, por meio do departamento de educação, em conjunto com a Coordenadoria de Ensino Técnico e Superior de Terenos, informa que as inscrições para o Curso de pós Graduação Lato Sensu – “Mídias em Sala de Aula” vão até o dia 28 de agosto de 2017.

As vagas são para professores com pelo menos 03 (três) meses de experiência comprovada em magistério do Ensino Fundamental ou Superior. A Coordenadoria dispõe de uma pessoa exclusiva para auxiliar nas inscrições dos candidatos, no horário das 07h15 às 12h00, no departamento de educação.

Conforme edital UFMS/PROPP N° 103, de 03 de agosto de 2017/ Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - pólo UAB - Terenos, os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

• 1 (uma) foto 3X4;
• Diploma de Graduação, frente e verso;
• Histórico escolar de graduação, frente e verso;
• Documento de Identificação (RG, CNH ou Carteira Funcional);
• Certidão de Nascimento ou Casamento;
• Título de Eleitor;
• CPF, se o número não constar no Documento de Identificação;
• Currículo Lattes e/ou Currículum Vitae atualizado, e os comprovantes pertinentes, do período de julho de 2015 até julho de 2017;
• Comprovante de experiência no magistério do ensino básico ou superior;
• Demais documentos para efeito de pontuação, em conformidade com o Anexo II.

Na falta de qualquer um dos itens não será possível a inscrição.Vale ressaltar que os candidatos de Terenos devem escolher o pólo de Campo Grande no preenchimento da ficha.

São 30 (trinta) vagas ofertadas para o Pólo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil – Terenos, com aulas uma vez ao mês. O curso é público e totalmente gratuito, ofertado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em parceria com a Coordenadoria de Ensino Técnico e Superior de Terenos e departamento de educação.

As aulas serão ministradas no Pólo Álvaro Lopes com início previsto para 18 de novembro de 2017. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3246-8223 e (67) 99954-5558 ou por meio do link https://sistemas.ufms.br/…/portal/arquivos/index/cursoId:285 para ter acesso ao edital completo.

O prefeito Donizete Barraco​ (PMN) agradece ao empenho e colaboração dos parceiros e reforça o compromisso da atual gestão na melhoria da educação do município.