Começam as aulas das crianças e adolescentes do "Terenos em Cena"

07 / 08 / 2017

206210123310587006729991565491564881916123n

O departamento de educação, cultura, esporte e lazer comunica que as aulas de teatro do projeto "Terenos em Cena" já começaram. Os pais e responsáveis das crianças e adolescentes que estão inscritas, devem procurar o departamento para obter informações sobre os horários de aula.

O curso é destinado para o público a partir de 8 anos de idade e para se inscrever é necessário apresentar uma foto 3x4, comprovante de residência e autorização assinada pelos pais ou responsáveis. Vale lembrar que as vagas são limitadas.

As aulas são ministradas uma vez por semana, nos períodos matutino e vespertino. Atualmente mais de 100 alunos estão participando gratuitamente das atividades.

Sob organização do ator e diretor, David Cardoso Jr., o curso inicial terá prazo de seis meses onde, no final, será entregue um certificado.

O projeto tem por objetivo promover a interação social, desenvoltura, responsabilidade e autoconfiança. Além disso, será realizada montagem de peças de teatro, esquetes e a “Paixão de Cristo” para o próximo ano.

A Prefeitura de Terenos se preocupa com o desenvolvimento cultural do município, portanto, todos os projetos que beneficiem a população serão analisados e colocados em prática na medida do possível.