Prefeitura entrega ovos de páscoa para a rede municipal de ensino

17 / 04 / 2017

175237112823008855487815568574419836694493n

A Prefeitura de Terenos realizou a entrega de ovos de páscoa nas escolas urbanas e rurais do município. Os alunos do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Santa Ana, CMEI Vitor Glagau, Escola Municipal Rosa Idalina Braga Barboza e Escola Municipal Álvaro Lopes receberam os chocolates.

Os estudantes das Escolas Municipais Jamic Pólo, Professora Vilma de Fátima Assis Barreto, Antônio Sandim de Rezende, Isabel de Campos Widal Rodrigues (Assentamento Nova Querência), Salustiano da Motta (Assentamento Patagônia) e Assentamento Campo Verde também foram contemplados.

O prefeito Donizete Barraco (PMN), durante os eventos, reforçou a importância de se comemorar a páscoa sem se esquecer do verdadeiro sentido que ela representa: a ressurreição de Cristo.

Vale lembrar que estudantes do ensino médio da rede estadual de ensino, que utilizam salas de aula das escolas de Terenos, também receberam os ovos de chocolate.

A atual administração deseja a todos os munícipes uma feliz páscoa!