Prefeitura realiza sorteio do curso básico de inglês para professores e servidoress

12 / 04 / 17__

1788690712531563381363722041980866o

A Prefeitura de Terenos, por meio do departamento de educação, em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), realizou na manhã desta quarta-feira (12), o sorteio de vagas para o curso básico de capacitação em conversação de inglês para professores da rede municipal de ensino e para os servidores.

Com o total de 45 inscritos o convênio oferece 25 vagas para professores e 05 vagas para administrativos. O curso terá carga horária de 180 horas com o início dia 24 de abril e será ministrado no período noturno, das 19h às 21h na quarta e sexta-feira no Polo IFMS – Álvaro Lopes, com professor presencial, aos sábados, haverá duas horas de atividades online pelo AVEA (Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem).

Na ocasião participaram do sorteio o coordenador de ensino técnico e superior professor mestre Celso Cavalheiro, o presidente da comissão professor Cleberson dos Santos, a secretária professora Cynthia Aparecida Mayeda, e as conferencistas Silva Yuki Suzuki e Tereza Fausta de Talhateli membro da comunidade local.

Atual administração acredita na valorização e capacitação de nossos educadores e servidores, pois é importante que estas oportunidades sejam aproveitadas para que as suas atribuições sejam desenvolvidas com mais qualidade e eficiência para o município.

Veja a lista oficial dos sorteados:

01- João Roberto Paulino – E.M. Jamic Polo
02- Gislaine Lemes Dias Machado – E.M Al. Lopes