Prefeito participa de entrega de casas rurais

10 / 04 / 17__

178624702803120057476695975812609175968656n

O prefeito Donizete Barraco (PMN) participou, na manhã de ontem (07), da entrega de 20 casas rurais no P.A Ouro Branco. As moradias foram construídas por meio do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), fruto da parceria entre os governos Estadual, Federal e Municipal e com a colaboração da Cooperativa de Habitacao da Agricultura Familiar (COOPHAF), Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Terenos.

As casas entregues aos contemplados possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área externa. Vale lembrar que o P.A Sete de Setembro, após os tramites necessários, será contemplado com 10 casas trazendo assim, melhores condições de vida para os moradores da região.

O evento contou com a participação da coordenadora especial de administração da AGEHAB, Ilidia Aparecida Miglioli Sokoloski, o superintendente do INCRA, Humberto Mota Maciel, o superintendente regional da Funasa, Marco Aurélio Santullo e a deputada federal Tereza Cristina (PSB), além de autoridades políticas e lideres locais.