Em reunião, Prefeitura de Terenos confirma regularidade do Samu

31 / 03 / 17__

176266632751472162641484336820789671421458n

Na manhã desta terça-feira (27), a diretora do departamento de saúde, Hermínia Alves de Almeida, o diretor técnico da saúde, Dr. Volnei Fontoura e o supervisor do Samu em Terenos, Vineide Vitor, participaram de uma reunião com os responsáveis do Samu, em virtude dos argumentos levantados sem embasamento a respeito do atendimento e funcionamento do mesmo.

Na ocasião o coordenador geral do Samu, Dr. André Ferreira de Brito e a responsável técnica de enfermagem, Marcela Aparecida, afirmaram que Terenos não possui nenhuma pendência que pudesse trazer algum impedimento na realização das atividades da unidade.

Também foi esclarecido que a regulação do atendimento, que está passando por mudanças, é feita em todas as localidades que possuem o serviço, ou seja, não é uma mudança especifica do município.

Diante dos fatos, a Prefeitura de Terenos comunica que serão tomadas todas as ações necessárias para que os envolvidos na disseminação do conteúdo errôneo sejam responsabilizados.

Vale ressaltar que a atual administração preza pelo respeito e valorização do povo terenense, portanto, os trabalhos para melhoria na saúde do município não vão parar.