Inscrições e atualizações do SIHAB terminam dia 31 de março

24 / 03 / 17__

logo-sihab

A Prefeitura de Terenos comunica que no dia 31 de março termina o prazo para averiguação, atualização e cadastramento de mutuários no Sistema Municipal de Habitação (SIHAB).

O departamento de promoção social, por meio da coordenadoria de habitação, informa que os cadastrados no sistema, que não realizarem a devida atualização, ficarão inativos.

Para efetuar o cadastro é preciso que a pessoa tenha alguns requisitos básicos: ter 18 anos ou mais, residir dois anos no município, ser votante na cidade e não precisa ter uma renda padrão, já que os programas destinam projetos para diversos perfis econômicos.

Não é preciso tirar cópias dos documentos, basta apresentá-los em original. Vale lembrar que, para ambos os casos, é necessário trazer a documentação de todas as pessoas que convive.

Segue a lista:

- Documentos pessoais;
- Certificado de reservista;
- Para mães com filhos, apresentar a carteirinha de vacinação;
- Para aposentados, apresentar documentos do benefício;
- Certidão de casamento ou união estável;
- Comprovante de residência;
- Comprovante de renda (holerite, bolsa família, vale renda, entre outros);

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 67 3246-7006.