"Caminhão Nossa Energia" realiza atividades na escola Álvaro Lopes

23 / 03 / 17__

173627352725388498583185099193966249873919n

Na manhã desta quarta-feira (22), o prefeito Donizete Barraco (PMN) e o diretor do departamento de promoção social, Marcelo Marques Peres, acompanharam as atividades do " Caminhão Nossa Energia", sendo este um projeto da Energisa, que realizou atividades com os estudantes da Escola Municipal Álvaro Lopes.

Os alunos participaram de uma palestra que apresentou informações a respeito da origem da energia elétrica, produtos com baixo consumo de energia dentre outros assuntos.

Além disso, os participantes se divertiram por meio de um jogo educativo, que tinha por objetivo sinalizar os principais gastos de energia em uma casa.

Amanhã (23) as atividades serão destinadas aos alunos da Escola Estadual Antônio Valadares. Vale ressaltar que na sexta-feira (24), na Praça de Eventos Leandro Corrêa a partir das 18h, haverá o encerramento das atividades com apresentação teatral e sorteio de 10 geladeiras para as pessoas cadastradas no "Programa Tarifa Social".