Prefeitura de Terenos convida a todos para usufruir da Biblioteca Municipal

22 / 03 / 17__

173624922723088498813187111589383223684454n

A Prefeitura de Terenos convida os estudantes e a população em geral para usufruir da Biblioteca Municipal, localizada na Rua Isaac Cardoso, s/n, Centro. O espaço estava fechado desde 2014, porém, o local foi reaberto e está sendo reestruturado para atender as necessidades dos munícipes.

O bibliotecário Jônis Marques Pereira é o responsável direto pelo lugar onde, atualmente, os usuários podem ter acesso a revistas e livros nos gêneros infantis, infanto-juvenil, acessíveis (braille), romance, poesia, contos e novela, didáticos e clássicos da literatura.

O horário de funcionamento da Biblioteca Municipal é das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Vale lembrar que o local possui ambientes destinados a leitura proporcionando, assim, comodidade para aqueles que precisão de tranquilidade, por exemplo, para fazer trabalhos escolares ou estudar para concursos.

A atual administração se preocupa com o desenvolvimento educacional do município, portanto, todas as ações necessárias para o crescimento desta área serão executadas em benefício da população.