Prefeitura recebe informações sobre o "Projeto Rondon"

15 / 03 / 17__

172650122685292402592797430644888906321237n

O prefeito Donizete Barraco (PMN) e diretores da atual administração, receberam a visita do tenente-coronel Alexandre Teixeira Camillo. No encontro foram apresentadas informações a respeito do "Projeto Rondon - lição de vida e cidadania", que é uma ação interministerial do Governo Federal, coordenada pelo Ministério da Defesa, com a participação de outros ministérios e com o apoio das Forças Armadas.

Baseado no esforço coordenado de Governos Federal, Estadual e Municipal e em parceria com as instituições de ensino superior (IES), reconhecidas pelo Ministério da Educação, o projeto contribui para o desenvolvimento e fortalecimento da cidadania do estudante universitário, além de colaborar com o desenvolvimento sustentável, o bem-estar social e a qualidade de vida nas comunidades carentes atendidas pela ação.

A Prefeitura de Terenos se coloca a disposição para todas as parcerias que possam incentivar o desenvolvimento da saúde, educação e bem-estar dos munícipes.