• 1ª Copa de Futsal Descobrindo Novos Talentos

• Prefeitura realiza reforma de ponte na região do Nuara

24/08/17

208823803352430969212261804281400242123867n

A Prefeitura de Terenos vem a público trazer informações a respeito dos valores relacionados à instalação da roda d’água (monjolo) no Parque Municipal Isaac Cardoso Filho.

Mediante aos questionamentos sobre o valor da obra, a atual gestão comunica que o serviço prestado gerou uma despesa de R$ 5.500,00. Em caso de dúvidas, segue anexa a imagem da Nota Fiscal.

Além do valor cultural, o mecanismo promove a oxigenação e purificação da água com baixo consumo de energia elétrica contribuindo, assim, para a economicidade e a preservação dos peixes que ali se encontram.

Lembrando que a população pode procurar a Prefeitura de segunda-feira à sexta-feira, das 7h às 13h, para obter todos os esclarecimentos necessários a respeito das ações dos atuais gestores. Vale lembrar que outras informações podem ser obtidas via internet por meio do Portal da Transparência.

Texto/Foto: Divulgação