• IPTU: Confira os ganhadores do "IPTU DÁ PRÊMIOS"

• Prefeitura realiza semana do "Natal Mágico"

• IPTU: Sorteio de prêmios será realizado em dezembro

• Estudantes participam do encerramento do "Projeto Biblioteca Viva"

Balcão de Empregos busca parceria com empresas do município

07/08/17

205260033311340039988023803755525869333648n

O departamento de desenvolvimento econômico está em busca de parcerias para diminuição do desemprego e valorização dos profissionais do município.

O balcão de empregos, tendo como responsável o senhor Leocádio Cristaldo Filho, realizou visitas em algumas empresas da região, sendo elas, Frigorifico Frizello, Cooperativa Agrícola Mista de Várzea Alegre (CAMVA), Pró Gesso, Portal Glass, Kazuki, Churrascaria & Lanchonete Pantanal e Cerâmica Volpiso.

A Prefeitura de Terenos também reforça a oportunidade de emprego que está sendo ofertada pela empreiteira responsável pela construção do Residencial Armando Lúcio Nantes. São 17 vagas para pedreiro com, no mínimo, 3 meses de experiência comprovada em carteira de trabalho.

Mais informações sobre estas e outras oportunidades podem ser obtidas pelo telefone (67) 3246-8243. O balcão de empregos fica localizado na Av. Doutro Antônio José Paniago, 118, Centro, no prédio do antigo fórum. O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 13h.