• 1ª Copa de Futsal Descobrindo Novos Talentos

• Nova Terenos recebe obras de rede de esgoto

• Audiência Pública: Plano Plurianual e Lei Orçamentária Anual

• Prefeitura realiza reforma de ponte na região do Nuara

Comunicado: Implantação dos redutores de velocidade

19/05/17

162660972481935322928506990022669588911662n

A Prefeitura de Terenos, por meio do departamento de obras, comunica que a implantação dos redutores de velocidade (quebra-mola) estão sendo feitos mediante a solicitação do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Terenos/MS.

O ofício n° 98/2017 diz: "[...] solicitar informações atualizadas, no prazo de 10 dias uteis, consubstanciadas pela respectiva documentação comprobatória, acerca da execução do cronograma para implantação dos redutores de velocidade de ondulação transversal, nas vias publicas urbanas do Município, em especial se já foram implementados todos os referidos redutores e, em caso positivo, que forneça novo cronograma, contendo o prazo máximo para que a referida implantação seja completada".

A atual gestão se coloca a disposição para sanar todas as duvidas dos munícipes e ressalta o compromisso de trabalhar em prol da construção de uma cidade melhor.