• 1ª Copa de Futsal Descobrindo Novos Talentos

1º Conferência Municipal de Saúde das Mulheres

19/05/17

185574542977521240036571012795360767847069n

.Na manhã desta quinta-feira (18), no Centro Cultural Senador Ramez Tebet, foi realizada a 1º Conferência Municipal de Saúde das Mulheres com o tema central "Saúde das Mulheres: desafios para a integralidade com equidade".

Durante o evento foram apresentadas duas palestras, sendo uma sobre "Politicas Públicas para as Mulheres e a Participação Social", presidida pela enfermeira Roziene Lubas de Oliveira, e a outra sobre "Vulnerabilidade e equidade na vida e na saúde das mulheres" apresentada pelo médico da ESF (Estratégia da Saúde da Família), Dr. Bruno Alexandre da Silva.

Após as palestras foram feitos grupos de trabalho, apresentação e votação de propostas e a eleição dos(as) delegados(as) para a 1ª Conferência Estadual de Saúde das Mulheres.

A ação foi organizada pelo conselho municipal de saúde e departamento de saúde da Prefeitura de Terenos.