• Convite: INAUGURAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR

• Prefeito participa da "XX Marcha dos Prefeitos em Brasília"

• Campanha do Agasalho 2017 - Gincana Solidária

• Prefeitura analisa local para Seção Comunitária dos Bombeiros

Prefeitura agradece a todos os envolvidos no "Super Encontro de Craques"

17/05/17

18485546296914034087466624697119535568320n

A Prefeitura de Terenos vem a público agradecer a todos os envolvidos no "Super Encontro de Craques", que fez parte da programação em comemoração ao aniversário do município.

O evento contou com a presença do ex-jogador Edu, que fez parte do elenco campeão da Copa do Mundo de 70, além de outros atletas de renome.

Na abertura foi disputada uma partida entre Escolinha de Terenos e Escolinha de Campo Grande (Chaveirinho). Depois o time Rezende enfrentou a Seleção Masters de Terenos.

Durante o encontro foram arrecadados alimentos não perecíveis para as pessoas carentes da cidade. O Prefeito Donizete Barraco (PMN), o vice-prefeito Felipe Salomão (PMDB) e demais colaboradores receberam homenagens durante a festividade.