• IPTU: Confira os ganhadores do "IPTU DÁ PRÊMIOS"

• Prefeitura realiza semana do "Natal Mágico"

• IPTU: Sorteio de prêmios será realizado em dezembro

• Estudantes participam do encerramento do "Projeto Biblioteca Viva"

Prefeitura agradece a todos os envolvidos no "Super Encontro de Craques"

17/05/17

18485546296914034087466624697119535568320n

A Prefeitura de Terenos vem a público agradecer a todos os envolvidos no "Super Encontro de Craques", que fez parte da programação em comemoração ao aniversário do município.

O evento contou com a presença do ex-jogador Edu, que fez parte do elenco campeão da Copa do Mundo de 70, além de outros atletas de renome.

Na abertura foi disputada uma partida entre Escolinha de Terenos e Escolinha de Campo Grande (Chaveirinho). Depois o time Rezende enfrentou a Seleção Masters de Terenos.

Durante o encontro foram arrecadados alimentos não perecíveis para as pessoas carentes da cidade. O Prefeito Donizete Barraco (PMN), o vice-prefeito Felipe Salomão (PMDB) e demais colaboradores receberam homenagens durante a festividade.