• Começam as aulas das crianças e adolescentes do "Terenos em Cena"

• 10º Conferência Municipal da Assistência Social

• Resultados: 1ª Copa Terenos de Futsal

• Saúde: Atendimentos das ESF's aumentaram em 2017

Prefeitura realiza obras de adequações na escola Álvaro Lopes

19/04/17

179045062854632618992106925901790575928907n

A Prefeitura de Terenos, por meio do departamento de obras, realizou adequações na estrutura da Escola Municipal Álvaro Lopes, com intuito de trazer mais segurança aos alunos e funcionários do local.

No espaço próximo a cantina foi instalada, no lugar de uma rampa que estava totalmente deteriorada, uma escada que da acesso a quadra de esportes e outros anexos da escola.

Na quadra foram trocadas as telas laterais além de outros reparos. Próximo aos banheiros, foram construídas rampas de acesso para garantir o direito de ir e vir dos usuários do prédio.

Vale ressaltar que a atual administração pretende atender, na medida do possível, os pedidos das escolas para que as mesmas possam oferecer ambientes de qualidade tanto na parte educacional quanto na questão estrutural.