• Prefeitura recebe ônibus escolar adaptado para área rural

• Balcão de empregos encaminha 42 pessoas ao mercado de trabalho

• Prefeitura entrega ovos de páscoa para a rede municipal de ensino

• Prefeitura realiza sorteio do curso básico de inglês para professores e servidoress

Prefeitura realiza isolamento de depósito de entulhos

18/04/17

179039162849648686157164225989579157509761n

A Prefeitura de Terenos, atendendo a solicitação dos moradores do bairro Heitor Rodrigues e Vila Ferreira, realizou a limpeza e isolamento do depósito de entulhos, próximo a usina de reciclagem.

Anteriormente, o espaço ficava aberto o que facilitava a entrada de vândalos que causavam transtornos a população realizando, por exemplo, queimadas indevidas.

O departamento de serviços urbanos utilizou de maquinários com intuito de arrumar o terreno e, posteriormente, colocou postes de madeira com arame farpado para solucionar o problema.

A atual administração reforça o compromisso com os munícipes e enfatiza que mais trabalhos serão realizados para garantir a satisfação dos terenenses.