• IPTU: Sorteio de prêmios será realizado em dezembro

• Estudantes participam do encerramento do "Projeto Biblioteca Viva"

• UBS realiza ação em alusão ao "Novembro Azul"

• 1ª Copa de Futsal Descobrindo Novos Talentos

Esclarecimento das valetas próximo ao CMEI Santa Ana

17/04/17

173624152724237332031633890215792169243950n

A Prefeitura de Terenos vem a público trazer esclarecimentos a respeito das "valetas" que estão abertas próximas ao CMEI Santa Ana e em toda extensão da Rua Joaquim Rodrigues e Rua Prof°Alice Régis Alves.

O serviço foi realizado na gestão anterior pela Empresa Queiroz. O departamento de obras solicitou que a mesma fizesse o reparo mas, em função das chuvas, não foi possível concluir os trabalhos.

Ontem (12) o proprietário da empresa, após novo pedido da prefeitura, compareceu no departamento de obras e se comprometeu que no prazo de 7 dias irá arrumar todo o trecho danificado.

A atual administração está atenta para resolver os problemas urbanos do município, portanto, a população pode contar com uma gestão que valoriza e se preocupa com o bem estar dos munícipes.