• Prefeitura recebe ônibus escolar adaptado para área rural

• Balcão de empregos encaminha 42 pessoas ao mercado de trabalho

• Prefeitura entrega ovos de páscoa para a rede municipal de ensino

• Prefeitura realiza sorteio do curso básico de inglês para professores e servidoress

Esclarecimento das valetas próximo ao CMEI Santa Ana

17/04/17

173624152724237332031633890215792169243950n

A Prefeitura de Terenos vem a público trazer esclarecimentos a respeito das "valetas" que estão abertas próximas ao CMEI Santa Ana e em toda extensão da Rua Joaquim Rodrigues e Rua Prof°Alice Régis Alves.

O serviço foi realizado na gestão anterior pela Empresa Queiroz. O departamento de obras solicitou que a mesma fizesse o reparo mas, em função das chuvas, não foi possível concluir os trabalhos.

Ontem (12) o proprietário da empresa, após novo pedido da prefeitura, compareceu no departamento de obras e se comprometeu que no prazo de 7 dias irá arrumar todo o trecho danificado.

A atual administração está atenta para resolver os problemas urbanos do município, portanto, a população pode contar com uma gestão que valoriza e se preocupa com o bem estar dos munícipes.